quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Onde posso receber o Amor de Deus?

Onde posso receber o amor de Deus? 
(Escrito pelo Pr.Dave Roberson)

Muitas vezes as pessoas me perguntam: "De todas as coisas que Deus deu a você, o que é que tem afetado mais?"

Eu teria que dizer que é o amor de Deus, porque o Seu amor sempre leva as coisas muito melhores sobre Ele e os torna disponíveis para nós. Sei agora que a coisa mais devastadora que Adão perdeu para a natureza do pecado foi a capacidade de amar.

O primeiro grande obstáculo que eu tenho passado na minha caminhada cristã surgiu quando Deus deixou-me ver as pessoas através de seus olhos por um momento. Que fez isso por mim. O que Deus me mostrou naquela época mudou para sempre a efetividade das minhas orações para as pessoas. Eu não tinha idéia de que Deus amou tanto as pessoas, eu chorei por nove horas seguidas. Naquele momento de revelação que eu pensei comigo mesmo, espere um minuto. Se Deus realmente ama as pessoas tanto assim, Ele deve me amar tanto assim também!

E, claro, eu estava certo! Eu finalmente entendi que o amor de Deus para as pessoas foi maximizado na cruz de Jesus. Deus não tem mais amor que Ele pode dar, porque Ele já deu TUDO. Não há nenhum outro lugar que ele possamos ir para conseguir mais. Deus é a plenitude do amor.

Por favor, ouça-me: Deus não pode te amar mais do que ele já fez. Você pode parar e aprender a receber o amor que Ele te amou. Passe a carne o suficiente para perceber o que é o amor de Deus que você e tantos outros estão procurando realmente, você só não percebe até que a mudança vem e preenche este vazio em sua vida.

Este amor é, de longe o lugar mais poderoso de comunhão e força que você nunca vai entrar ou encontrar fora dEle. O caminho para receber o amor de Deus é tão deliberado, de propósito, e final como a Cruz que o forneceu.

Em Seu amor, Deus nos deu o Espírito Santo para nos ajudar neste caminho. Ele é o único que me ajudou a entender o amor de Deus, e Ele certamente irá ajudá-lo.

Uma das coisas principais Jesus disse que o Espírito Santo faria por nós foi nos guiar em toda a verdade.

Quando vier, porém, o Espírito da verdade, que há de vir, ele vos guiará a toda a verdade, porque ele não falará de si mesmo, mas que ele falará o que ouviu e vai te mostrar coisas que virão.

Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e mostrará a vocês.João 16:13,14

Mesmo que o mandato do Espírito Santo seja para nos guiar em toda a verdade, o conhecimento da revelação não é automática por mérito do batismo do Espírito Santo sozinho. Se assim fosse, todos nós ministros carismáticos e pentecostais estaria-mos dizendo as mesmas coisas sobre a doutrina e verdade? Mas não estamos. Na verdade, a maioria dos pregadores mal posso concordar além da verdade fundamental de Jesus como nosso Salvador. Um pregador diz: "Não é a vontade de Deus para curar todos", e outro diz: "Sim, é." outro dirá: "Você não pode falar em línguas sempre que quiser", e outro dirá: "Sim, você pode ! "

No entanto, em todo este desacordo e confusão, deve haver uma maneira que você pode liberar o Espírito Santo no interior de você como o seu Mestre, de propósito, só porque você quer, quantas vezes você quiser. Existe, e é tão disponível para você como o ar que você respira!

Deus quer que você saiba como liberar o Espírito Santo em sua vida, andar na verdade, e conhecer o Seu amor. Ele vai usar tudo o que Ele tem à sua disposição para conseguir mais para você. Portanto, deve haver uma maneira de liberar o poder do Espírito Santo no interior de vocês que é tão deliberada e propositadamente como qualquer outra coisa que ele já fez e não há!

Você pode destravar mistérios divinos e ver o plano pessoal de Deus para sua vida que foi estabelecido antes da fundação da terra. Você tem o direito de cair na Presença do Santo dos Santos e tomar um banho no conhecimento da revelação. E você tem o Espírito de Deus dentro de você para ajudá-lo a superar todos os obstáculos e obstáculos em seu caminho.

Você não pode deixar de ser transformado, mudado naquele lugar onde o coração do Pai é tornado em realidade, onde a verdade de Jesus é feita verdade, aquele lugar em que todas as promessas de Deus são Sim e Amém!

Então, somente o Espírito Santo pode mostrar esse lugar para sua vida, e Ele pode mostrar-lhe como receber incrível amor de Deus para você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário