segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A instrução que vem da voz do Espírito Santo


Glória a Deus que podemos viver e experimentar a Palavra de Deus, sair do campo teórico, da contemplação, para entrar naquele lugar onde a Palavra é verdade!
O Espírito Santo é o agente que transmite esta realidade da Palavra, Ele nos guia a toda a verdade, realidade,
nos ensina todas as coisas!
Ele é o maior mestre para qualquer coisa que eu precise!
Somos tão treinados no natural que falta muitas vezes coragem para entrar no Espírito e confiar na instrução que vem Dele!
João diz que a unção que recebemos Dele permanece em nós e ela é verdadeira, não é falsa, ainda que a revelação
que recebemos confronte nossa área emocional!
A verdade é a unção que está estabelecida sobre a nossa vida
e não aquilo que nossa alma está sentindo.
Qualquer coisa pode mudar em nossas vidas se aprendermos a seguir o Espírito Santo! Aprenda não apenas a viver nas diretrizes gerais da fé, mas a ter uma comunhão diária com o Espírito Santo! Fundamente sua vida diária em oração no Espírito, meditação na Palavra de Deus... porém fique firme na comunhão
diária com o Espírito Santo!
Busque as instruções específicas para a guerra que você está vivendo hoje, através de seu relacionamento com o Espírito Santo! Aprenda a ficar ligado no Espírito! Ele guiará
você no momento em que você está vivendo!
Aprenda a ir para aquele momento de comunhão em que você chega diante da mesa dos pães, no tabernáculo do seu espírito, onde ele preparou aquela mesa na presença dos nossos inimigos, onde estamos recebendo aquela instrução para o momento! Oração em línguas nos faz entrar imediatamente no Espírito,
não importa a tribulação em que vivemos.
O Espírito Santo tem a habilidade de trazer a palavra que está armazenada em nós e através dela
uma porta de descanso e vitória!
Oração em línguas nos coloca neste lugar! Onde ganhamos o alimento diário, a instrução Dele, onde o nosso espírito está amalgamado com o Espírito Santo, é ali que Ele fala conosco!
Os vencedores não são aqueles que tem habilidades naturais desenvolvidas, mas aqueles que tem
o ouvido interior desenvolvido!
A firmeza deles não vem da habilidade natural,
mas da voz interior!
A habilidade natural nos levam as regras e as fórmulas e isto não funciona no combate, o que funciona é aquela voz interior.
O que te socorre na guerra, não são os carros,
os cavalos e os cavaleiros, mas é o Senhor!
Não é a aplicação do conhecimento natural e sim o socorro provém da voz do Espírito Santo em seu íntimo!
Nada e ninguém substitui a voz de Deus dentro de nosso espírito. Aquiete-se no espírito! A vitória em Babilônia vem da intimidade com o Espírito Santo em momentos cruciais de nossa jornada! Soluções a respeito de tudo em nossa vida, estão escondidas em mistérios, e o discernimento disto não vem do conhecimento natural, mas da revelação do Espírito em nosso espírito, é a mente de Cristo resolvendo o que o natural não dá conta!
Há um Deus que revela mistérios, a unção que recebemos nos ensina a respeito de tudo, quem fala
 em outras línguas fala estes mistérios!
Existem chaves que estão escondidas em Deus “em mistérios” e não é o saber que abre as portas, mas receber
o entendimento de Deus na guerra!
Deus quer nos levar a um lugar em que sabemos, mas decidimos não saber, onde podemos, mas decidimos não poder! onde fazemos, mas decidimos não fazer, é um lugar
de dependência total DELE!
É um lugar de quietude no espírito, pois as soluções da alma produzem resultados temporais, mas a firmeza e solução no Espírito produz um resultado permanente!
Chega! Decida não gerar na alma, decida gerar no Espírito tudo o que você precisa para sua vida!
Gerar no espírito é abrir mão do seu próprio saber e gerar na sabedoria que vem do sobrenatural, do Espírito Santo!
Soluções naturais, na sabedoria humana, são soluções para semanas, mas soluções geradas no espírito
são soluções para gerações!
Quando eu não sei, Ele sabe, quando eu não posso, Ele pode! Eu decido não saber, não fazer, não ser, pois
Ele sabe, Ele pode e Ele É!
Aprenda a receber instruções diárias do Espírito Santo! Confie Nele, Deus é de eternidade em eternidade!
“...Seja bendito o nome de Deus, de eternidade a eternidade, porque dele é a sabedoria e o poder; é Ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com Ele mora a luz... há um Deus no céu, o qual revela os mistérios...”
Trechos de Dn 2.20-28
O que ora em outras línguas não fala a homens, mas fala a Deus e em espírito fala mistérios... são os mistérios de Deus a nosso respeito, depositados em nosso espírito dizendo o que Cristo é em nós e por meio de nós a esperança da glória!
Uma vida na alma cansa, entre na escola do Espírito Santo e comece a descansar no que Ele diz!
Deus nos leva a crer e crendo nós nos tornamos algo e aquilo que nos tornamos governa tudo em nossa vida!
Aprenda a se tornar aquilo que que você já é Nele,
através do Espírito Santo!
Tudo aquilo que o Espírito Santo tira de nossa vida não são perdas, mas um lucro para nós.”O que para mim era lucro, considerei por perda...”
Nem sempre os ganhos são lucros, mas perdas, pois não há o conhecimento de Deus naquilo!
Há tantas coisas para perder, mas que na verdade 
ganharemos sem aquilo!
Busque um lugar no Espírito em que você não faz tanto,
 mas vê Deus fazer muito!
Não é a questão de não fazer mais nada, não são regras, mas é ouvir a voz do Espírito Santo em seu interior e
obedecer passo a passo...
Não são regras nem imitações, é obediência a
voz Dele revelada em seu espírito!
A Palavra de Deus divide nossa alma e espírito, assim a alma não vai mais governar nosso espírito e sim expressar nosso espírito!
O Espírito Santo tem o “segredo” para o nosso momento, pois as chaves que temos não abrem os lugares que precisamos entrar, isto não acontece quando agimos com a mente, mas por revelação!
No Reino do Espírito você é o que é no espírito! Não é título nem currículo, mas o poder Dele em você, sendo pequeno, descendo... e desta forma receber por revelação aquilo que está oculto aos “sábios e entendidos”, porém Deus revelou aos pequeninos!
 
Seja alguém que tem chaves espirituais, segredos de Deus, seja a casa do tesouro...enriquecido no espírito!
 
Amém!
By Eber Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário